domingo, 7 de novembro de 2010

DIRETORIA DE RECURSOS

Manter e aprimorar o Clube de Benefícios.
o Buscar novos parceiros para o já existente clube de benefícios, que supram as necessidades do estilo de vida de um sócio CA4D. O contato com mais baladas, descontos em estacionamentos ao redor da faculdade, descontos e promoções vantajosas para a compra de material acadêmico, não apenas livros, mas também os necessários para o curso de Design, descontos em planos de seguro para os novos motoristas, dentre outros, são os objetivos de nossa chapa.
o Criar uma rede de descontos para os alunos que seja válida nos locais e restaurantes ao redor da ESPM, com o propósito de criar um ambiente economicamente atrativo ao redor da faculdade.
o Conseguir acordos com restaurantes ao redor da ESPM oferecendo:
• Divulgação dos pratos do dia, promoções ou mudanças no Sr. Laranja, em cartazes dentro da faculdade ou usando flyers.

Limpeza e reforma do CA.
o A compra de mobiliário e equipamentos novos, que melhora a CA e cria um ambiente mais acolhedor.
o Decorar e pintar o CA de modo que é esteticamente mais atraente e chama a atenção dos alunos.
o Novas mesas de sinuca, fut., e ping pong serão compradas para atrair mais estudantes para a área do CA.
o Criação de um salão confortável para dormir ou relaxar:
• Sofás, poofs e cadeiras confortáveis.

Melhorar a divulgação dos benefícios de ser sócio do Centro Acadêmico.
o Divulgação dessas informações em vários meios de mídia como o Sr. Laranja, o site do CA, e-mails, mensagens de celular, banners, e flyers.
o Foco nos bixos quando entram na ESPM para informa-los dos benefícios por meio de intervenção nas aulas,
Aquisição de uma máquina de cartão de crédito para facilitar pagamentos.
o Adquirir o sistema de pagamento por cartão de credito, visto que a demanda por este tipo de serviço é bastante grande, e também por este facilitar, e muito, no momento da compra, tanto para os alunos, quanto para o Centro Acadêmico, que poderá agilizar o processo de vendas evitando o tempo gasto com trocos.

Obtenção de patrocínios e apoios durante o ano da gestão com o objetivo de gerar benefícios e facilidades para com os alunos.
o Além do clube de benefícios, nossa chapa acredita que patrocínios e apoios úteis aos alunos são muito importantes, como desconto em livrarias fora do ambiente da faculdade, novas empresas voltadas para eventos para manter ou até mesmo aumentar o nível de nossas já tão conhecidas festas, e muitos outros que beneficiem o aluno ESPM.

Cartão de Credito ESPM para uso dentro e fora da faculdade em todos os locais associados:
o Para uso dentro e fora da faculdade, valida nos restaurantes que fazem parte do clube de benefícios o rede de descontos.
o Podem recarregar em vez de pagar com dinheiro, todos os lugares que um aluno vai pagar pode usar esse cartão

ESPM CA Station: Site para divulgação de informação e interação com os alunos
o Postar noticias da faculdade, de eventos
o Calendário
o Mercado online
o Guia de bares, restaurantes e filmes
o Oportunidade para os alunos comentarem; interatividade
o Conectado com Facebook, Orkut, Twitter etc..
o Achados e perdidos
o Ex: “Yale Station”

Nenhum comentário:

Postar um comentário