domingo, 7 de novembro de 2010

DIRETORIA DE EVENTOS

- Venda de convites online:

COMO?

R: Através de um sistema de vendas online com controle de alunos da ESPM através do RA, colocaremos a disposição dos alunos a venda de convites online.
Lembrando que a venda de convites na quadra NÃO acabará, apenas teremos uma opção para quem, por algum motivo, não puder comprar seus convites na faculdade ou por comodidade queira pedi-los online.

POR QUÊ?

R: Queremos implantar no C.A a venda de ingressos pela internet para maior comodidade do aluno. O objetivo é nada mais, do que complementar a primeira proposta e disponibilizar ao aluno outro método de compra, seguro e rápido, em função daqueles que por alguma razão não conseguiram comprar nas dependências da ESPM.



-Cadastramento de empresas que ofereçam serviços de transporte para festas e eventos:

COMO?

R: Assim, queremos ter em nossos cadastros uma lista ampla de companhias de táxis confiáveis e o outro segmento de serviço é realizado através de um automóvel, que com antecedência busca um grupo de alunos que morem na mesma região/bairro e os leva ao local desejado ou nas suas proximidades. Esse tipo de serviço é realizado com o maior cuidado e confiança, para que o aluno possa chegar ao ser destino com segurança e por um preço abaixo do cobrado por taxistas.
Esse cadastramento resultará na diminuição da preocupação do aluno com relação ao modo como chegará ao local, bem como dos indesejáveis acidentes que pode acontecer, com quem vai dirigindo ao local do evento e ingeri bebidas alcoólicas.

POR QUÊ?

R: Sabemos e entendemos a dificuldades que os alunos vindos de outras cidades possuem com relação a transportes confiáveis e com preço acessível. Por esta razão, queremos desenvolver parcerias com empresas de táxis bem como de serviços parecidos com o de táxi, mas que são realizados de outra forma.


-Diferenciação dos eventos. Manter os eventos tradicionais como são e acrescentar algo inédito:

COMO?

R: A inserção de atrações como escolas de samba, instrumentistas que em conjunto com o DJ da noite desenvolvam uma música muito mais divertida e diferente, grupo de dançarinos (gogo dancers), etc., acarretará em um maior aproveitamento como em uma repercussão maior do evento realizado.
Queremos manter os eventos com a marca que sempre teve e diferenciá-los de forma positiva e extrovertida, acrescentando atrações que agradem aos alunos.

POR QUÊ?

R: Em função do sucesso notável dos eventos realizado pelo C.A, queremos adicionar atrações surpreendentes que resultem na memorização do evento, em função do seu diferencial. Acima de tudo, queremos proporcionar uma experiência única e inesquecível para as tradicionais festas realizadas pelo C.A.

-Melhorar divulgação do Bar dos BIXOS:

COMO?

R: Longe de ser uma difícil tarefa, pretendemos melhorar a divulgação do Bar dos Bixos através dos meios que são mais vivenciados pelos alunos: redes sociais, celulares e pelo site da entidade que realiza o evento, o C.A. De forma simples e de muita eficácia, conseguiremos atingir aos novos alunos e passar-lhes a interessante forma que oferecemos pra que haja integração entre os cursos antes mesmo do início das aulas.

POR QUÊ?

R: Ingressar na faculdade não é algo fácil. Estar em uma sala onde não conhece quase ninguém, onde ainda não há afinidade não é algo positivo e estimulante ao aluno. Por isso, acreditamos que a melhor divulgação do Bar dos Bixos, evento realizado aproximadamente uma semana antes do inicio das aulas, causará maior socialização dos integrantes de um mesmo curso e dessa forma, o primeiro dia não será uma data estranha ou sem conhecimento algum.
Sabemos a importância que esse tipo de comunicação tem, em função do resultado: maior integração dos alunos de Comunicação Social, Design e Jornalismo. Logo, ao final dessa etapa, os alunos saberão quem foram seus companheiros e poderão encerrar esse passo em união.

-Evento relâmpago:

COMO?

R: Distribuição de bebidas não alcoólicas, brindes, camisetas, caneta, comida que possam vir de algum dos patrocínios, terá como objetivo chamar a atenção do aluno para o ambiente que é dele por direito e que por isso deve ser freqüentado e aproveitado pelo aluno.


POR QUÊ?


R: Por alguma razão, é nítida a existência de uma distância entre o espaço físico do C.A e dos alunos. A realização de Eventos Relâmpagos tem como objetivo aproximar o aluno do espaço do C.A, pois frequentá-lo faz parte da integração com a faculdade, uma vez que a entidade lá se encontra, para ajudar e auxiliar o aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário